segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

AD Flaviense, 3 - Casa do Benfica de Vila Pouca. 0

Sábado dia 26 de Janeiro

AD Flaviense, 3 - Casa do Benfica de Vila Pouca de Aguiar, 0

Primeira parte decisiva

Três golos da AD Flaviense no primeiro tempo sentenciaram o jogo. Casa do Benfica ainda equilibrou no segundo tempo mas sem marcar. Flavienses regressam às vitórias.

A equipa da AD Flaviense recebeu e venceu por 3-0 a Casa do Benfica de Vila Pouca para a 13ª jornada do Campeonato de futsal feminino da AFVR.

Ainda nem toda a gente se tinha acomodado no Pavilhão Municipal de Chaves e já Kaká tinha descoberto o caminho para o golo. O golo madrugador deu confiança à equipa da casa que viria a marcar ainda antes dos 10 minutos de  por Sandra, e mesmo a terminar o primeiro tempo, por Rita.

Esta vantagem, que acabou por ser decisiva, foi construída por mérito da ADF, que aproveitou as desconcentrações da equipa visitante para criar superioridades numéricas no ataque, e assim, perigo para a Casa do Benfica de Vila Pouca. Os ataques rápidos e bem desenhados foram mortíferos.

No segundo tempo foi uma formação de Vila Pouca de Aguiar muito mais concentrada na partida, à procura de reduzir o marcador e equilibrando muito mais o jogo. A equipa visitante acabou por ter por momentos a ter mais posse de bola, no entanto, foram as flavienses que controlaram sempre o jogo defensivamente e o resultado não sofreu alterações.

Diogo Caldas in "A VOZ DE CHAVES"
 
 
 
 


Sem comentários:

Enviar um comentário