segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Diogo Cão,2 - AD Flaviense, 2

No jogo grande da jornada a equipa da AD Flaviense deslocou-se ao reduto do primeiro classificado, o Diogo Cão.
O jogo começa praticamente com uma grande penalidade assinalada a favor da equipa da casa, que Joana, chamada à conversão bate Milene, e faz o golo inaugural da partida. A formação flaviense, tenta responder ao golo sofrido com oportunidades de Kaká e Sandra, e em ambas oportunidades encontram a oposição da guardiã adversária.
Com uma mão cheia de faltas assinaladas, algumas bem discutidas, a equipa da casa dispõe de um livre de 10 metros e novamente Joana, remata forte e faz o 2-0, com que terminou a primeira parte, já depois da equipa da casa desperdiçar novo livre.

Na segunda parte, a equipa da AD Flaviense entrou disposta a mudar o rumo dos acontecimentos e fruto disso foi a pressão e as inúmeras oportunidades para fazer golo. O 2-1 surge numa boa combinação entre Mariana e Sandra que à saída da guarda-redes da casa, remata por entre as pernas da mesma.

Com claro ascendente sobre a equipa da Diogo Cão, a AD Flaviense dispõe de uma grande penalidade, e Ana que com forte remate estabelece a igualdade a 2-2. A AD Flaviense podia ter saído de Vila Real com outro resultado depois de Marlene ter desperdiçado um livre de 10 metros.

Sem comentários:

Enviar um comentário