quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Kaká renova pela AD Flaviense



 
Nome: Catarina Silva (Kaká)
Posição: Universal
 
Qual o motivo para continuares a jogar na AD Flaviense?
- Acho que estou no local certo para continuar a evoluir como jogadora. Estou bem na equipa, sinto que posso melhorar, pois tenho excelentes colegas de equipa, treinador (Tiago Xavier), e directores (Zé Ribeiro e Tony).
Tens objectivos pessoais para a nova época?
- Os meus objectivos pessoais são, além de querer ajudar a equipa a ganhar os títulos, quero ganhar o campeonato Distrital, a Taça, e porque não o campeonato Nacional.
Onde começaste a jogar futsal?
- Tudo começou aos 8 anos jogando na equipa masculina no Sport Club Mirandela.

Consegues descrever numa palavra o que é pra ti o futsal?
- Uma enorme paixão.

Começaste no futebol de 11, o que te levou a desistir e optar pelo futsal?
- O que me levou a desistir do futebol foi o facto de não existirem escalões femininos a partir dos iniciados, logo tive que desistir. É uma modalidade muito parecida ao futsal por isso trouxe-me todos os benefícios que precisava para começar a jogar. Desde que o faço, fiquei completamente apaixonada pela modalidade.

 Comentário do treinador: Foi com muita alegria que recebo a notícia da renovação da nossa Ká, atleta especial, vive futsal, transpira futsal, toda ela é futsal e por mais um ano vamos ter o prazer de ver ao vivo esta jogadora e a sua alegria dentro de campo.

1 comentário: