quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Tiago Xavier continua à frente da AD Flaviense Futsal Feminino

Pelo terceiro ano consecutivo, Tiago Xavier vai continuar ao comando da equipa técnica do futsal feminino. Uma notícia que deixa directores, jogadoras e sócios satisfeitos.

Tiago Xavier
Citando as palavra do técnico que afirma continuar "com muito prazer e orgulho à frente da equipa", garante também que estão reunidas as condições essenciais para a sua continuidade.

"Partirei para esta etapa com a mesma vontade/ambição com que comecei no início mas sabendo que hoje sou um treinador mais capaz, muito por culpa deste grupo de atletas" refere Tiago Xavier.

"O grande objectivo para esta época passa essencialmente por “profissionalizar” esta equipa, projectando-a para patamares competitivos mais elevados de uma forma segura e sustentada. Ter uma equipa competitiva e motivada será uma certeza", assegura o técnico.

Uma das razões para a continuidade de Tiago Xavier, passa pela aposta na formação. "A aposta na formação é outro dos pressupostos fundamentais para a minha continuidade, e vamos apostar forte nessa área, pois achamos essenciais os clubes não serem apenas uma equipa de futsal mas sim ter uma estrutura bem delineada/organizada, com o intuito de assegurar o futuro da modalidade"
"Será um ano de muito trabalho e dedicação mas estamos cientes que todo este esforço terá os seus frutos" garante Tiago Xavier visivelmente satisfeito pela sua continuidade.

A direcção

Sem comentários:

Enviar um comentário