quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Helena Baptista é o presente e o futuro da AD Flaviense

 
Nome: Helena Baptista
Posição: Ala
 
Qual o motivo para continuares a jogar na AD Flaviense?
- Porque aqui se aprende e isso faz com que eu evolua.  Além da equipa ter um ótimo ambiente e porque sinto-me bem a jogar nesta equipa.

Quais os teus objectivos pessoais para a nova época?
- Uma vez que já me habituei à forma de jogar da equipa, acho que vou começar por mostrar em campo muito mais de mim.

Onde começaste a jogar?
- No Hóquei Clube Flaviense, em 2007/2008.

Que significado tem para ti o futsal?
- Significa libertar-me, não há grandes palavras para descrever, significa que há na minha vida uma coisa que me dá muito gosto fazer e o futsal preenche na perfeição esse lugar.

Jogaste nos dois clubes de futsal feminino da cidade, qual te marcou mais?
- A que me marcou e marca mais foi claramente a AD Flaviense.

A melhor sensação e pior que já tiveste relacionada com o futsal?
- A melhor sensação foi as palavras de alguém que me disse que em 7 anos de futsal nunca viu uma evolução tão rápida como a minha e isso dá claramente uma sensação muito boa pois sei que todo o meu esforço foi reconhecido. A pior sensação é a de entrar num treino ou num jogo e não conseguir deixar fora os problemas e tudo que se faz sair mal feito.

Opinião do treinador: A nossa mais jovem atleta teve no ano passado uma evolução fantástica, a sua vontade de aprender, o seu espirito de sacrifício e a sua qualidade humana vão faze-la uma jogadora importante.

Sem comentários:

Enviar um comentário