segunda-feira, 29 de outubro de 2012

AD Flaviense 3 - Ac. Alves Roçadas, 3


No jogo grande da jornada, AD Flaviense e Alves Roçadas defrontaram-se num bom jogo de futsal, pena o árbitro do encontro querer ser protagonista, e fazer uma exibição péssima, onde envergonha a classe e onde mostrou não ter o mínimo de respeito pelas jogadoras.
No que ao jogo em si diz respeito, ambas as equipas entraram bem no jogo a mostrar o porque de serem candidatas ao título distrital. A AD Flaviense adiantou-se no marcador por intermédio de Olga, que com um remate rasteiro engana a guarda-redes Carla e faz o 1-0 no marcador.
Respondeu bem o Alves Roçadas que empatou a meio da primeira parte, e adiantou-se no marcador com um penálti que apenas o senhor do apito viu, e deu início ao seu espectáculo pessoal e partiu para a admoestação fácil. O Ac. Alves Roçadas concretizou o penalti e assim chegou à vantagem e o intervalo.
Na segunda parte entrada forte da AD Flaviense, que concretiza a reviravolta no marcador com golos de Sofia e Ana. O Alves Roçadas mais tarde acabou por conseguir o empate com que terminou o encontro.
AD Flaviense soma agora 7 pontos e continua no primeiro lugar do campeonato. Bom jogo de futsal, atractivo para os adeptos presentes na bancada, de lamentar apenas a postura de um árbitro de campeonatos nacionais, que fez um jogo do distrital, mas que se comportou como um amador...

Sem comentários:

Enviar um comentário