terça-feira, 16 de outubro de 2012

1ª Jornada - AD Flaviense, 7 - CP Vilarandelo, 0


AD Flaviense entra a ganhar

No primeiro jogo do campeonato de futsal feminino da AFVR, a AD Flaviense, uma das candidatas à conquista do título, entrou a vencer por expressivos 7-0 frente ao CP Vilarandelo.
A primeira parte começou com a equipa da casa a mostrar que queria chegar cedo ao golo e desbloquear a estratégia defensiva da equipa de Vilarandelo. Foi através de Ana que num bom remate frontal, que a equipa da casa se adiantou no marcador. O domínio flaviense traduziu-se em mais um golo, desta feita por Mariana. Já perto do fim da primeira parte é Kaká que na cobrança de uma grande penalidade, faz o 3-0, com que chegou a primeira metade do encontro.

Na segunda parte, mais do mesmo, mais domínio flaviense. O quarto e quinto golo surgem por Mariana, primeiro com um forte remate de fora da área e o segundo com bom movimento de rotação. Com o jogo a caminhar para o final, é Sofia, que com bom trabalho individual aumenta a vantagem e sob o fim da partida é Ana quem estabelece o 7-0 final. Vitória justa da equipa da casa, que na próxima jornada joga em Mondim de Basto, frente ao Atei.

Ficha de jogo

AD Flaviense: Milene; Ana; Sofia; Olga e Rita.
Jogaram ainda: Marlene; Kaká; Mariana; Tânia
Treinador: Tiago Xavier

Golos: Mariana (3); Ana (2); Kaká e Sofia

Sem comentários:

Enviar um comentário