quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Olga David de regresso à AD Flaviense


 
 
 
Nome: Olga David
Posição: Fixo
 
Qual o motivo para  jogares na AD Flaviense?
- Jogar para o AD Flaviense é mais um desafio para mim, pois é uma equipa que trabalha com competência e seriedade, possui um elevado nível competitivo, pratica um futsal atrativo, tem grandes valores individuais e coletivos tem vindo a fazer um bom trabalho ao logo dos anos.
Venho com muita vontade de trabalhar para poder evoluir como atleta, e ajudar a conquistar os objectivos que estão estipulados pela AD Flaviense.

Quais os teus objectivos pessoais para a nova época?

- Ganhar campeonato Distrital, Taça Distrital. Ter uma boa prestação na Taça Nacional, tentar ir o mais longe possível, onde depois tudo pode acontecer...!

Como começaste a tua prática desportiva? Onde e quando?
- Iniciei a minha prática desportiva no club Drible 2000/2001

 O que significa para ti o Futsal?
- O Futsal é um estilo de vida...

Em que equipas jogaste? Qual foi para ti a que te marcou mais? E qual foi a melhor sensação e a pior sensação que tiveste?
- Comecei a minha prática desportiva no club Drible onde joguei alguns anos depois ADFlaviense, AARoçadas e agora estou de volta AD Flaviense.

O Clube que mais me marcou foi a Drible,  foi essencial para a minha formação como atleta e como pessoa, foi la que cresci,  e aprendi  todas as condutas desportivas, todo o jogo de futsal e o seu desenvolvimento, por tudo isso e mais... foi fundamental para ser atleta que sou hoje.
A melhor sensação é dificil descrever pois felizmente tenho muitos momentos de alegria no futsal, mas destaco o primeiro Campeonato Distrital e Taça Distrital onde o meu clube foi campeão.

Para mim a pior sensação foi no jogo da Taça Nacional F.C Vermoim VS A Alves Roçadas 2010/11 além da vitória muito bem conseguida, por um golo não passamos a fase seguinte.

Comentário do Treinador: Jogadora de enorme valor…a sua qualidade técnico/táctica vai ajudar com certeza a nossa equipa…É uma “profissional” em todos os aspetos do jogo… Atleta com muita experiência, mesmo a nível de fases nacionais, sempre deu tudo pelos clubes por onde passou e estou certo, que o fará neste regresso a uma casa que bem conhece…

1 comentário:

  1. Plenamente de acordo com o treinador pois por aquilo que conheço desta atleta não sai do campo seja em que jogo for sem deixar tudo lá dentro. força olga sei que vais triunfar.

    ResponderEliminar